Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Wraps 4 Estações

Ingredientes para 4 wraps:

4 tortilhas de compra
1 maçã pequena
1 colher de chá de caril
8 fatias de peito de frango fumado
1/4 cebola
1/4 abacate
1/2 tomate
50gr de queijo mozarella
100gr de rucula
2 colheres de sopa de chutney de manga
2 folhas de alface
4 fatias finas de presunto
1 colher de chá de alho em pó
6 colheres de sopa de maionese

Modo de Fazer :

Wrap Primavera: A 3 colheres de sopa de maionese junte o caril e mexa bem. Espalhe a maionese de caril sobre a tortilha e cubra com 4 fatias finas de peito de frango fumado. Descasque e corte a maçã em fatias finas e coloque sobre o peito de frango. Enrole cuidadosamente e reserve.

Wrap Verão: Numa picadora pique a cebola, o abacate e o tomate, sem deixar formar uma papa.. Tempere com um pouco de sal e um pouco de rum ou cachaça e mexa bem. Recheie 1 tortilha com esta mistura , cubra com a mozarella e com metade da rucula. Enrole cuidadosamente e reserve.

Wrap Outono: Barre uma tortilha com o chutney de manga, cubra com 4 fatias de peito de frango fumado e  a alface. Enrole cuidadosamente e reserve.

Wrap Inverno: A 3 de sopa colheres de maionese junte o alho em pó e misture bem. Barre 1 tortilha com esta mistura, cubra com as fatias de presunto e a restante rucula. Enrole cuidadosamente e reserve.

Para servir, corte cada wrap em 6 fatias e coloque-as lado a lado num prato ou travessa. Guarde no frigorífico até servir.

Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário